OBJETIVO

 

Neste artigo será demonstrado como realizar as configurações de conteúdos. O Posts é um conjunto de notícias reproduzidos em um link e pode ser utilizados para divulgação em televisores locais  ou redes sociais tais como: Aplicativo do Aluno, Facebook, Instagram e LinkedIn É possível além dessas notícias fixas, adicionar as imagens que deseja de promoções, anúncios, novidades, propagandas e realizar acompanhamento de seguidores ou curtidas em suas redes socias.


REQUISITOS

  1.  Estar conectado ao sistema


PROCEDIMENTO


Para realizar o cadastro das imagens, navegar através do menu Postscaso tenha mais de uma Unidade, selecione a Unidade desejada.



Para realizar uma postagem, clique em Add Post e selecione sua imagem de preferência.






Após selecionar a imagem, escolha onde deseja publicar marcando as opções abaixo.

  • Local:  Opção utilizada para publicar as imagens apenas nos monitores ou televisores da Academia;

  • App: Opção utilizada para publicar as imagens no aplicativo dos Alunos;

  • Facebook Opção utilizada para publicar na linha de tempo do Facebook;

  • InstagramOpção utilizada para publicar na linha de tempo do Instagram;

  • LinkedIn  Opção utilizada para publicar na linha de tempo do LinkedIn


Observação:

Para publicar suas imagens nas redes sociais é necessário  primeiro realizar a integração.


Type your post here::


Coloque o texto que será publicado junto com a imagem.






Observações

  • Indicador, demonstrando o nível de sentimento/satisfação dos clientes baseando-se nos comentários de cada postagem, dentre eles temos 3 níveis (Negativo, Neutro, Positivo).

    Essa informação aparece individualmente inserida em cada rede social, e também de forma geral localizada na parte superior de cada post, demonstrando a média de satisfação dentre todas a redes sociais.


  • É possível visualizá-los dentro do sistema Cloud Gym. Para visualizar basta clicar no ícone do comentário respectivo a rede social que desejar.

    Para visualizar os comentários do post de forma geral, incluindo todas as redes sociais, você deve clicar no botão de comentário que se encontra na parte superior do post.

    Ao abrir os comentários existe também a opção de responder, porém essa última função ainda está em etapa final de implementação, e funcionará em breve.


PRÓXIMOS PASSOS