O D-U-N-S number é um número utilizado internacionalmente para a identificação de empresas. A Apple fornece assistência e um canal exclusivo para as empresas solicitarem um D-U-N-S number, que veremos a segui.


Talvez você já possua o número. Para consultar, clique aqui: D-U-N-S Number look up tool 
(tenha em mãos os dados da sua empresa, como Razão Social, Endereço, telefone e email corporativo). Caso sua empresa não tenha um D-U-N-S number, o próprio assistente Apple indicará a opção de solicitação.  


REQUISITOS

  • Possuir um ID APPLE da empresa;


Passo 1: Faça login com seu e-mail e senha Apple.





Passo 2: Em seguida, preencha o formulário com os dados da sua organização. 



3 - Se a sua empresa não aparecer, você terá a opção de enviar suas informações à Dun & Bradstreet para solicitar um número D-U-N-S gratuito.



5 - Para solicitar o  número D-U-N-S, concorde com os termos e clique em enviar.




6- Depois de solicitar um número D-U-N-S, aguarde até cinco dias úteis para receber o número da D&B.





!!! ATENÇÃO !!!


  • Dentro do processo de verificação, um representante da D&B pode entrar em contato com você diretamente para pedir mais informações, por exemplo: (tipo de empresa, número de funcionários). Tenha em mãos os documentos de registro da empresa.


  • Depois de receber o número D-U-N-S, aguarde até dois dias úteis para que a Apple receba as suas informações da D&B. Depois desse período, você já pode se inscrever como empresa ou organização no Apple Developer Program. Para atualizar seu perfil na D&B, envie um e-mail para a D&BA D&B leva até dois dias úteis para fornecer as informações atualizadas à Apple.

PRÓXIMO PASSO: