APLICA-SE


Integração do sistema Cloud Gym com a funcionalidade de emissão de Notas Fiscais (automática ou manual).


OBJETIVO


Operador do sistema fez a baixa manualmente de todas as parcelas futuras do cartão de crédito de um plano parcelado.


A integração com o sistema de emissão de Notas Fiscais estava configurado para enviar todas as parcelas de vendas no cartão de crédito de forma parcelada em uma única Nota Fiscal.


Verificando o sistema Cloud Gym consta apenas um número de Nota Fiscal para todas as parcelas do contrato, porém verificando no sistema da Prefeitura, consta mais de uma Nota Fiscal emitida para o mesmo Aluno, mesmo valor e descrição.


SOLUÇÃO


Obtenha o número da Nota Fiscal que consta no sistema Cloud Gym, entre no site da sua Prefeitura e cancele todas as outras Notas Fiscais para o mesmo Aluno, valor e plano que constam duplicados, deixe apenas a Nota Fiscal que consta no sistema Cloud Gym mantendo assim a sincronia de informação entre o sistema Cloud Gym e a Prefeitura..


Conforme apontado no Manual de Nota Fiscal, as parcelas futuras de vendas recebidas através de cartão de crédito de forma parcelada não devem ser baixadas manualmente.


  • Envio de pagamento para emissão de Nota Fiscal no método de pagamento de Cartão de Crédito parcelado.


- A partir de 26/10/2020 o sistema Coud Gym irá enviar apenas o pagamento efetivamente pago no sistema para todos os métodos de pagamento. Para as vendas efetuadas na modalidade de cartão de crédito de forma parcelada, o usuário deverá baixar as parcelas manualmente na data da venda para que todas as parcelas sejam enviadas para a Prefeitura para emissão das Notas Fiscais. Caso o usuário queira automatizar o envio e a totalização do valor de todas as parcelas em uma única Nota Fiscal deverá entrar em contato com a área de suporte e solicitar a configuração dessa funcionalidade.

!!! Atenção !!! Caso opte pela configuração de envio e totalização do valor de todas as parcelas em uma única Nota Fiscal não baixe manualmente as parcelas futuras do cartão de crédito. Executando essa ação ocorrerá a duplicidade de emissão de Notas Fiscais na Prefeitura.




ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE



Ainda está com dúvidas?

Entre em contato com a nossa equipe.

Você pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais:

  1. A plataforma Cloud Gym por meio de menu de Suporte.
  2. Envie-nos um e-mail para   suporte@cloudgym.com.br
  3. Telefone +55 (11) 3666-6071

O tempo de resposta inicial e contínuo do SLA é de 1 hora dentro do horário comercial (8:00 - 19:00) de segunda a sexta.